Contar e ouvir histórias,são umas das atividades mais antigas do homem. A alegria e o aconhego de ouvir histórias sempre estiveram presente nas mais diferentes culturas e épocas.
...é chegar, sentar e ouvir a história!
sábado, 31 de dezembro de 2016
luzes-
-Luzes as procure para velas feche os olhos e pense a onde elas se encontram escolha a melhor pro seus pedidos. Um NOVO ANO com sonhos realizados.Nas minhas luzes estão vocês. OBRIGADO.
quinta-feira, 22 de dezembro de 2016
O DONO DA FESTA
Chegou o tempo de nos juntarmos aos nossos, velhos e novos amigos. Na quele lugar, onde todos oram, cantam brincam se alimentam e riem.
Não sei como vai ser, estou tão esbranquiçada i eu com estas pintinhas pretas. Alguém olhou pra mim! Eu já nem sei que cor eu sou, talvez verde, talvez vermelha, hei você é dourada. Eu sou dourada... Também quase doze meses nesta caixa! To com saudade do meu amigo pisca pisca como é alegre, ilumina muito. Será que vamos ter muitos novos amigos? Autor: Delma (* . * ) carinho e um tempo de paz pra todos
POSSO ENTRA
Então lá fora parou de fazer frio. No céu, ainda bem escuro, apareceu um clarão sobre a estrebaria, vozes vindo do alto cantavam; Gloria Deus nas altura e paz na terra aos homens de boa vontade. _ Posso entra? _ diz alguém(...) Vimos uma linda estrela pairando sobre o estábulo. Sabe, somos Pastores de ovelhas, não conseguimos dormir... Ouvimos tantas vozes cantando um canto novo.
sábado, 17 de dezembro de 2016
Cortina de teatro
Cortas cenas das emoções . Cortas cenas! Ha quando escondes o começo, aquela vontade de ver a vida por trás de sonhos, como se fosse só sonhos. O que estais a esconder a minha emoção ou vidas que quero ter? Quero aplaudir de pé sem esquecer de você, Bravo Bravíssimo!!
Autor: Delma (* . * ) Com carinho a todos. Quem acompanha você sou eu beijos.
sábado, 10 de dezembro de 2016
PULOU
Artur para com essa mania de varrer não esta vendo que nem acabei de preparar a janta. É que não varri após o café da tarde, deve ter migalhas.
Deixa pra varrida da hora de dormir. Mais tarde. Luci tem uma folinha aqui no chão. Só se veio voando pelo muro, ou uma casca de chu chu. Ao colocar na pá ela caiu ao varrer de novo ela pulou, abaixou-se para ver de perto.
Viu o peixe do pequeno aquário redondo conservado encima da geladeira. Luci é o peixe que pulou do aquário! Artur para com esse negocio de aquário com um peixe só o bicho fica desesperado. Luci se eu colocar-se mais companheiros para ele o Lucas iria pensar que eu não gostei do presente.
Autor: Delma ( * * ) Carinho para Reis, Rainhas ...........
segunda-feira, 5 de dezembro de 2016
Pausa poética
Ferreira Gullar Pós _ Modernismo
´Meu poema
é um tumulto, um alarido;
basta apurar o ouvido.
obra_ Muitas vozes 1999.
sexta-feira, 2 de dezembro de 2016
TUDO IGUAL
Encontrei Leandra. Já de volta? Hoje só teve uma prova. Que bom mais tempo. É este mês to virada ainda tem os ensaios de final das aulas de sapateado. Você vai? Claro. E Dani também ta em provas, por falar nela.Dani caraca que prova é aquela, aquele professor e um osso.Eu sai.Eu também pô pensei que tu tivesse travada. Amanhã tem o jogo de vôlei dos meninos depois.... Férias e foram embora rindo, essas meninas princesas
Autor: Delma ******* Carinho pra todos ( * _ * )***********
Assinar:
Postagens (Atom)